Meu dia de famosa

Eu tinha um blog há um tempo atras, que era sobre psoríase. Mas não como esse de hoje: era sobre produtos que eu usava, pomadas, cremes, e etc. Eis que uma vez uma mulher me mandou um e-mail perguntando se eu estaria disposta a dar uma entrevista pra ela, sobre psoríase. Era pro ESTADÃO, jornal de grande audiência de São Paulo, então é claro que eu topei na hora, tudo por um minuto de fama.

A entrevista foi por telefone, fiquei por horas falando sobre como era difícil e que as pessoas tem preconceito, falei de mil tretas que passo na vida, aquele drama.

Então ela começou a perguntar sobre minhas experiências com médicos, perguntou se eu já tinha passado por alguma clinica que tratava a psoríase como um problema estético. Sim, é mais comum do que as pessoas imaginam: tem certos dermatologistas que montam a clinica toda voltada para a estética. Mas eu não estava nem aí pra isso, eu queria ver uma matéria que explicasse um pouco do que a gente que tem psoríase passa.

A entrevista durou mais de 2 horas, eu contei a minha vida pra ela. Dias depois um fotógrafo veio na minha casa, e fez um monte de fotos minhas. Esperei um bom tempo a matéria sair no jornal para eu correr pra banca e nada. Já tinha até desencanado de ver a minha face no jornal, quando meu primo ligou falando que eu tava famosa! E eu estava mesmo no jornal, foto em destaque e tudo. Mas a matéria não era sobre psoríase, era sobre a onda dos dermatologistas serem especialistas em estética.

Esperei tanto para ser entendida e aí, quando sai a matéria, não tem nem 10% do que falei. ¯\_(ツ)_/¯ Acontece.

Também tenho umas histórias sobre psoríase e estética, depois vou escrever aqui no blog.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s